Sobre

14:26 0 Comments A+ a-


Sou a Manuella Firminy, mas podem me chamar de Manu, tenho 22 anos,  mãe de primeira viagem, formada em Comunicação Social - Jornalismo, sou blogueira há nove anos e tenho um amor eterno por dois assuntos que vocês encontram de monte aqui no blog: beleza e maternidade. Também sou apaixonada por fotografia, animais, natureza e tudo que envolva palavras, rimas e sentimentos.

Este aqui é o blog Coisas do Tempo, que foi criado em Fevereiro de 2014 e que está aqui para conectar a minha vida com a vida de pessoas que gostam das mesmas coisas que eu, ou seja, o CdT é um portal mágico que guarda no tempo memórias de coisas que vivi e que vocês podem ler a qualquer momento.

Apesar de ser um portal mágico, o blog não possui unicórnios, mas possui várias redes sociais que tem conteúdo extra para você. Não está acreditando? Veja você mesmo: tem o Facebook, tem o Instagram, tem o YouTube, tem o Twitter, tem o Google Plus e tem o Pinterest que é o espaço mais inspirador que existe.

Se você quiser conversar um pouco, sobre qualquer coisa, pode entrar em contato comigo e eu responderei o mais rápido possível, ok?

Você também pode receber novidades do blog no seu e-mail, e sabe o que é melhor? Você não receberá spam por isso. Você só precisa deixar o seu e-mail e seu nome nesse maravilhoso formulário.